Website Ribbon Livros gratis: Livro de São Cipriano

quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

Livro de São Cipriano

O famoso e conhecido livro "São cipriano" , na minha opinião o livro tem apenas fama, fama que passou de geração em geração desde o tempo dos nossos avos, mas pelos conhecimentos que tenho de ocultismo posso dizer em minha opinião que, há formulários de magia mais completos e mais fortes que esse. Além disso o livro de cipriano tem muitas incoerências e muita fantasia pelo meio, algumas magias funcionam apenas pelo pensamento negativo, portanto tenha muita prudência com o que faz, toda a acção gera karma.
Outras magias, como a de "invisibilidade" e outras, são muita fantasia. As partes de cipriano evocar o diabo e açoitá-lo e controlá-lo são também pura ficção, não pense que pode brincar com os espíritos, leia o livro com prudência.
Aqui disponibilizamos livros para todos os gostos...
Documento word com 851 kb, 43 páginas.
Link AQUI.
Precisa de ajuda sobre o download? clique aqui.

s cipriano

58 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo esclarecimento!!
Estou adorando sua lista de livros para download!!!

Inanna Leah

Henry disse...

Estou tentando fazer o download do livro mas não está dando certo. Será que há algum problema? Gostaria muito de baixar o material.

Anónimo disse...

Não só este de são Cipriano é fantasioso, como qualquer outro também o são.
Mas O poder de Cipriano, não foi passado através deste livro, e sim na vida que o seguiu.
Tinha uma lenda que se parasse de ler o livro pelo meio, a pessoa apanharia sem saber do que... são falacias, mas Cipriano foi um dos únicos magos reais que já passaram pela terra.

Anónimo disse...

Ih! cara tu ta bem confuso, nao entendi o que voce dize.

Anónimo disse...

não acho que é fantasia e as pessoas deveriam ter mais cuidado com o mundo espiritual, principalmente crianças presunçosas e adolescentes mimados.

Anónimo disse...

se e fantasia nao sei mas eu gisto

Anónimo disse...

gostei muito desse livro achei bem legal mas era q isso tudo é verdade???

Anónimo disse...

sim muita coisa devesse saber como fazer e falar pois a coisas entre o ceu e aterra que jamais alguem saberá explicar se voce não acredita não divulgue pois não sabe com o que esta mechendo, sim tem muita coisa no livro que se voce fizer com fé lhe ajudara e muito,mas se lembre nunca faça o mal pois sempre sera dividido,como quando voce faz o bem recebe o bem ,se fizer o mal também recebera o mal então pense bem antes de fazer qualquer coisa, boa sorte

HENRIQUE RAPHAEEL disse...

nao esta completo.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Mexer com o desconhecido jovens?Não sabem que esse livro é proibído em mais de 20 países?Eu sou um ex-feiticeiro e acreditem não a magia boa em livros como esse tem sempre um preço a se pagar,pacto de sangue etc,no entanto pacto é pacto se voce o fizer nunca estará liberto dele,com magias de amor vem perseguisão,com magias de sorte sempre vem o azar depois de um tempo todas as magias tem seu lado bom no começo mas sempre acaba mau.

Anónimo disse...

gostei de algumas partes do livro mais estou meio en duvida se devo termirnar de le seila e meio sinistro

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa. WIL

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

DSC disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

DSC disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Fábio disse...

Bom dia!

O meu nome é Fábio.
Gostaria, tão somente, que o senhor me esclarecesse algo: o senhor disse que conhece materiais melhores sobre o assunto ...
Poderia me indicar que/quais livros considera melhores ou mais completos que os de São Cipriano ?

Obrigado!
Um forte abraço!

Fábio

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

vou fazer o pacto quero dinheiro que maria padilha venha me ajudar na oração da cabra preta eu tenho fé que vai dar certo me protegei e traga meu grande amor de volta que eu lhe darei miha alma pingarei o sangue na vela eu continuarei o pacto que meus inimigos se afastem pois seram iliminados.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja,que muito dinheiro venha atrásde mim,para que possamos ter conforto,fama,poder,saúde,um bom convivio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje,peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam são Cipriano, assim seja¨Que o dinheiro venha logo de uma vez,que meus inimigos não veja, assim seja¨o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de inrequecer.Obs: Quando acabar de ler publique esta oração,emediatamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

olha kero comprar o livreo de sao cipriano mas kero saber q tipo de amarraçao tem nele pq kero so a parte de oraçaoes e claro funciona?
aguem pode me ajudar?

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

sempre altos voltados para mim que o dinheiro seja muito valioso pra mim que assim seja .pelo poder de são cipriano assim seja que muito dinheiro venha atrz de mim para que possamos ter conforto fama poder saude um bom convivio e assim sermos felizes. peço a sao cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje peço isto ao poder das ters almas pretas que vigiam são cipriano assim seja que o dinheiro venha logo de uma vez que meus inimigos nao veja assim seja o maria padilha minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.obs. quando acabar de ler publique esta oraçao imadiatamentee e teras uma surpres.

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa .'.

Anónimo disse...

Pessoal, eu sempre sentia uma presença ao meu lado desde os oito anos de idade, foi quando eu comecei a ler os livros do Paulo Coelho, foi fantástico, conheço muito desse mundo, inclusive o tabuleiro OUIJA, casos horríveis acontece com o grupo se alguém sair no momento da presença dos espíritos, você tem que saber realmente o porquê você está fazendo aquilo, e saiba que para adquiri qualquer coisa devemos pagar um "preço", esse preço pode ser de alta importância ou de pequena importância, tudo vai depender da sua vida, o que você pode perder ou o que você não pode e não quer perder, heis a questão. Se quiserem podem enviar perguntas ou simplesmente podemos conversar mais sobre estes assuntos: corpoemoda@hotmail.com

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

Anónimo disse...

Infelizes mentes desgraçadas , buscas as quinquilharias da materia , para te tentar cobrir o vazio interno , por não saberem quem são.

Anónimo disse...

jovens acreditem neste livro ja li e fiz todos feiticos e funcionam se querem saber mais pesquisem sobre a pedra filosofaL estou tentando levar uma cidade inteira
para o inferno para conseguir um bo pedaço dela apenas acreditem na magia e real e tem poder

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Deus tenha piedade da sua alma! Voce aprende magia mas em vez de usa-la para o bem ou pelo menos para vc mesmo vc prefere usar para fazer o mal para seus irmaos!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

osempre altos voltados para mim ,que o dinheiro seja muito valioso pra mim ,que assim seja.Pelo poder de sao cipriano ,assim seja que muito dinheiro venha venha atras de mim para que possamos ter conforto ,fama ,poder saude ,um bom coviveo e assim sermos felizes .Peço isso aos poderes das tres almas pretas que vigiam Sao cipriano ,assim seja.Que o dinheiro venha logo de uma vez ,que meus inimigos nao veja.o Maria padilha ,minha poderosa atendei meu pedido de enriquecer . obs. Quando acabar de ler publique asta oraçaõ, imediatamente, e teras uma surpresa

Anónimo disse...

sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

ola
bondia a todos
eu so feiticeirp no grupo religioso das testemnuas de jeova.
ja espermentei todas as sortes desse livro e nada aconteceu.
esse livro e pura bobagem....
so a pratica da magia negra tem resultado quando se mata alguem para recuperar o coracao dela
isto foncina sobre tudo de fore crianca.
ler esse livro so nao da resultado..

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.

Anónimo disse...

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (nome dele). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(nome dele) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (seu nome), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (nome dele)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (seu nome), (nome dele) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao Cipriano

Anónimo disse...

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (nome dele). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(nome dele) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (seu nome), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (nome dele)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (seu nome), (nome dele) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao Cipriano

Anónimo disse...

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (nome dele). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(nome dele) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (seu nome), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (nome dele)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (seu nome), (nome dele) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao Cipriano

Anónimo disse...

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (nome dele). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(nome dele) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (seu nome), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (nome dele)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (seu nome), (nome dele) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao Cipriano

Anónimo disse...

Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo Porder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro venha atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "Que o dinheiro venha logo de uma vez, que meus inimigos não veja, assim seja." o Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer. Obs: Quando acabar de ler publique está oração, imediadamente, e terás uma surpresa

Anónimo disse...

sempre altos para mim,que o dinheiro seja muito valioso que assim seja pelo poder de são cipriano assim seja que muito dinheiro venha atrás de mim;para possamos ter um conforto,saude,um bom convivio comprar minha casa meu carro e minha moto e ser felizes.peço são cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje ;peço isto ao poder das tres almas pretas que vigiam são cipriano assim seja o maria padilha minha rainha poderosa atendei meu pedido de enriquecer.obs quando acabar de lêr publique essa oração imediatamente e teras uma supresa..