Website Ribbon Livros gratis: Protocolos dos Sábios de Sião

segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Protocolos dos Sábios de Sião

« Os protocolos dos sábios de Sião »
O famoso e polémico livro, sobre conspirações, plano secreto sionista para controlar os governos, os povos, Nova ordem Mundial, conspirações ,etc.
Coincidência ou não, muitas dessas práticas do documento têm sido aplicadas pelos governos e muitas dessas situações têm ocorrido nos tempos actuais, técnicas de controle do povo,..

400 kb, pasta Rar, ebook em pdf com 83 páginas ,
Ha quem diga que o livro é anti-sionista, na minha opinião acho que é uma ideia errada, criticar um grupo oculto sionista não é o mesmo que criticar todos os judeus, tal como criticar a política de w. Bush não seria criticar todos os americanos, certo??


sabios de siao

13 comentários:

Numero1 disse...

O arquivo não tá funcionando

Anónimo disse...

Esse á apenas a ponta do "iceberg". O plano está sendo seguido a risca. Mas vai fracassar.
Nenhum plano que seja baseado no terror e na alienação pode vencer o gênio humano. Os que assim intentam enganam a si próprios.
Existem outros documentos esclarecedores a respeito do assunto, um dos maiores intentos dos perpetradores dos protocólos foi o 11 de setembro. A farça mais escandalosa ja realizada.

Um leitor disse...

O que é incrível mesmo é que, neste era de informação e conhecimento, ainda haja idiotas que multipliquem e divulguem esta aberração em forma de livro...
Quem estiver interessado em, realmente, conhecer a história desta "obra", pode começar por aqui, que é um resumo fidedigno:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Protocolos_dos_S%C3%A1bios_de_Si%C3%A3o
Descobri agora o seu blog, vou conhecer melhor, mas por esta amostra dos "Protocolos" e pela forma como está apresentada, já não espero grande coisa...

PitagorasCWB disse...

Esta obra é uma farsa, onde se juntou textos de diferentes autores, e acusou-se judeus de terem escrito como um plano pra dominar o mundo. Foi utilizada com o intuito de propagar o ódio ao povo judeu. Infelizmente mentiras bem expostas na forma de livro ou filme são muitas vezes vistas como verdade por quem muitas vezes já pré-simpatiza com as idéias.

Leandro disse...

Para quem quiser conhecer a origem do livro Os Protocolos dos Sábios de Sião há de conferir o livro O Diálogo no Inferno entre Maquiavel e Montesquieu, de Maurice Joly. Esse é o livro original escrito no fim do século XIX e copiado a risca inteiramente.

Anónimo disse...

Que acha que os Protocolos são simplesmente um "plágio", uma "aberração", ou ainda um "documento anti-sionista", com certeza não deve ter andado a ver os noticiários...

Talvez seja interessante uma comparação com um documento dos Iluminados da Baviera, chamado por muitas pessoas (cristãos, de certeza) "O Novo Testamento de Satã".

Uma leitura do livro "As sociedades secretas e seu poder no século XX" de Jan Van Helsing talvez também seja proveitosa...

O pior cego é aquele que não quer ver.

Anónimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver!!!. Este Site, que diz ser gratis o livro, é um tremendo engôdo. Mais um. Já que existem centenas na internet, não sei onde , mas vou denunciar !!!. Nunca se esqueçam : A VERDADE É FRIA,MAS A CRENÇA É ENTUSIASMANTE.!

Anónimo disse...

Antes de aceitar cegamente um documento devemos investigar a respeito dele. É fácil passar maquiagem em um texto original e atribuir o feito a qualquer pessoa.Aconselho às pessoas apaixonadas por conspiração a lerem a novela gráfica "O Complô" de Will Eisner, um dos profissionais mais sérios da indústria dos quadrinhos. A introdução do livro é de Umberto Eco, escritor que não tem nada a ganhar defendendo complôs. Leiam e tirem suas conclusões, mas Hitler já disse que uma mentira dita muitas vezes acaba se transformando em verdade...até que a verdade restabeleça a ordem.

Anónimo disse...

Quem acha que o livro é uma fraude, está precisando urgentemente se sintonizar com a realidade, pois o livro em todos os seus capítulos fala com uma exatidão inquestionável da realidade que estamos vivendo. Se o livro é uma fraude, estamos vivendo as consequências da maior e mais incrível " coincidência" jamais vivida pelo homem . Estamos cercados de exemplos , diariamente fatos pelo mundo todo gritam alertando a humanidade ACORDEM ,OU SE TORNEM ESCRAVOS ..........

Anónimo disse...

Eu gostei do livro, não o acho aberração, mas sim acho que estamos disse estamos, muito preocupado com nossos dogmas de descartamos novas ideias, normal aliás isso faz parte do nosso egoismo

Anónimo disse...

Pois é sionistas, parece que só o diário de Anne Frank é verdadeiro mesmo.
O Manifesto de Gandhi contra o terrorismo judaico na Palestina é falso... os "Protocolos de Sião" é falso...
Ah, claro, mas por quê afinal de contas a polícia secreta do Czar Nicolau II ia perder tempo para produzir um documento falso contra judeus na Rússia? Eles nem precisavam disso. Mas ê povinho, eim? É russo, é alemão, é católico, é árabe... não tem um só lugar no mundo onde o judeu não obtenha a antipatia alheia?

Daniel disse...

É muito interessante ver como as baboseiras perpetuam de forma imbecil e irracional. Em todos os cantos da internet é possível achar cópias desta imbecilidade forjada que não é aceita como verdadeira por nenhuma corrente ou escola de história séria.

Entretanto, em meio a esta avalanche de cópias do protocolo, não se acha, nem cópias, nem referências, de "O diálogo no Inferno entre Maquiavel e Montesquieu", de Maurice Joly, lançado 30 anos antes dos protocolos. Este livro foi descaradamente plagiado pelo autor dos protocolos e pode ser encontrado em livrarias.
Ou seja, antes de ficarem VOMITANDO baboseiras apocalipticas e conspiratórias se informem sobre a procedencia dessas imbecilidades.

Anacoreta, o Penitente disse...

Plagiado ou não, baboseira ou não, contra os fatos não há argumentos: tudo que o livro predisse acabou acontecendo (e ainda está acontecendo). Será que é mesmo produto de imaginação dos inimigos dos judeus? Então a imaginação adivinhou o que acabaria acontecendo (devem ter acertado até os autores dos planos - os banqueiros judeus, donos do mundo). ISSO É UMA PROFECIA! E não adianta espernear dizendo que é difamação contra os "narigudos": insulto não é argumento. Visitem o blog "combater a nova ordem mundial" e verão argumentos contra os judeus e a favor dos Protocolos.