Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sedução ao amanhecer

sedução ao amanhecer


















Link secundário

Romance de Lisa Kleypas, pdf , 235 páginas. 1,39 mb.

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir os seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e os seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. 
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. 

A sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. 

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Arquivo

pub






Classifique o nosso blog
@ MUNDOPT.COM

Instruções:


















.


Deixe a sua opinião, sugestão, obrigado... A sua opinião é importante para nós



.

Entre em contacto para sugerir algum livro, ou reportar um link offline, ou dar uma sugestão.





Livros gratis, ebooks gratis, audiolivros, esoterismo, espiritualismo, auto ajuda, Pnl

direitos

Direitos de autor

Acerca dos polémicos "Direitos de autor" e pirataria, devo dizer-vos que a maioria destes livros já são antigos, uma editora detém os direitos de autor da obra por 5 a 6 anos, durante esses anos o autor e a editora ganham com as vendas, alguns destes livros têm mais de quinze anos, de modo que os downloads nada prejudicam o autor ou editora, que já lucraram com as vendas.

Os mesmo ocorre com revistas, após um mês as revistas que não são vendidas nos quiosques e livrarias são sempre devolvidas ao fornecedor, as revistas neste blog têm mais de três meses, quando as coloco no blog as originais já foram vendidas aos milhares.
Além disso acreditamos no acesso grátis à cultura (livros, revistas, cursos) e numa internet livre.